domingo, 27 de março de 2011

 

HOJE É DIA MUNDIAL DO TEATRO...

...E venho aqui prestar a homenagem devida aos actores da minha vida. Personagens sem as quais seria texto desprovido de sentido, ou conteúdo. Tenho andado feita parva, lamuriando-me: "não tenho tempo", "não tenho força(s)" e isso é mentira. Tem de ser falsidade. Somos capazes de tudo a que nos propomos fazer. "Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena". Exige sacrifício? Exige sim senhor. Preguiçosa me confesso e com a alma do tamanho de uma noz da macadamia. Tenho optado por dormir, passear, contemplar e penar o menos possível. Essa a verdadeira razão por andar a falhar nos meus costumeiros PARABÉNS aos meus. Àqueles de quem gosto muito e que faço questão de salientar aqui. Uma vez aconselharam-me a não o fazer. Que tirava credibilidade ao blogue, tornando-o, até, um pouco enfadonho, e se pretendia que prestassem atenção ao que aqui escrevia, convinha eliminar estas alusões à vida comum que é a de todos. Ora, claro está, que ignorei o conselho. Sou isto: Escrita, pensamentos e baboseiras. E sou, claramente, todas as pessoas que amo e essas, felizmente, fazem anos todos os 365 dias. Quando já não o podem fazer ainda mais as quero relembrar e às suas coisas, onde se inclui o respectivo aniversário. Daí que lanço daqui o apelo "Perdoem-me a calanzice!" e apresento envergonhada o rol de falhas que tenho vindo a acumular no virtual desde o Dezembro de 2010:

10 de Dezembro: Cris e Mónica
28 de Dezembro: Prima Catarina Oliveirinha
8 de Janeiro: Marta Carneiro
16 de Janeiro: Ana Alexandre - ó Bzuu para ti fiz posta mas volto a recordar-te companheira de uma vida!
22 de Janeiro: Paula Lázaro
25 de Janeiro: Tia Manuela
28 de Janeiro: Paulinha
10 de Fevereiro: Tuchinha
14 de Fevereiro: Rita P.
14 de Fevereiro: F. - a luz que me fez companhia no túnel escuro.
15 de Fevereiro: Raqué
17 de Fevereiro: Pedro Ribeiro - Não conheço o moço mas gosto tanto dele que olha, como o blogue é meu faço o que me apraz com as postas.
19 de Fevereiro: Tânia. Cá está a adenda prometida. eh eh eh.
23 de Fevereiro: Xana
24 de Fevereiro: Gonçalinho
4 de Março: Moita Louco (eh eh)
6 de Março: Pedro o meu mano mais velho
7 de Março: Maria Ana
23 de Março: AmiGuinho e aqui abro um parentesis (

ELE - Podias ter posto qualquer coisinha no buddy!
EU - Qualquer coisinha no buddy!

Já está meu amor que não quero que te falte nada. Este gajo - SIM! TU! - é uma minha (ler tudo pegado) alma gémea.

e eis que o fecho )

E vai de maneiras que já me deixei de fitas e pus o que vos era devido. Gosto muito de todos vocês e quero, mas é, continuar a viver-vos por muitos e muitos anos.

P.S. VÃO AO TEATRO.

Etiquetas: , ,


Comments:
Aquele abraço ao Junior

Billas
 
Antes de abandalhar isto tudo (sorry, tá na massa) preciso de dizer o que me ficou atravessado naquele dia e que deveria ter feito: não era de todo uma cobrança. A sério! E se suspeitasse que o rol era extenso a abordagem teria sido outra: Atão calona?!!!! ;-P
Fico feliz por termos voltado ao teatro...mas tb se não tivéssemos voltado tudo bem na mesma. O palco é o do coração e esse está sempre com as luzes acesas. Por isso, mete no saco o que te forem dizendo (eu inclusivé) e depois "logo vês" ou então "tá bem abalhas".

E prontos, de maneiras qué isto. Um beijo quente (não molhado) à minha querida mana-amiga-alma gémea de quem eu adoro, minha partney* in crime :D

E já se digia na minha terra: o tempo que gostamos de perder nunca é tempo perdido! Paaammm ;D
 
Billati vi hoje a tua pipoca! :) Está quaaaaaaase! Obrigada vou-lhe dar. E para ti tb aí na terra quente. bjinhos aos molhos.

Guinho eu sei que não era cobrança. Mas ainda que fosse, antes de chegares tu, já eu me tinha recriminado mais de 69 vezes. 3 vezes 69 que é para dar mais. E eu sei que nós não dependemos de coisas exteriores a nozes em todo o caso é importante para mim manter esta tradição. E tenho dito.

Agora *disoliga a internet e vai passear lá fora que está tão agradável esta chuvinha ininterrupta. bjs pá.
 
epá que inchada que fiquei! É mútuo bem sabes…companheira da vida, de teatro, de concertos, de sobremesas a saber a cerelac…tanto e tanto e tanto. e não é que hoje vamos mesmo ao teatro? e não é que sábado vamos outra vez? Beijos muitos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter