segunda-feira, 20 de junho de 2011

 

Do GRITO ou de como só me apetece dizer FODA-SE:

O que me irrita é quererem servir-se ao invés de servir a Escrita. Não se dão ao trabalho de ler para trás para dar um seguimento à estória, para ver nascer alguma coisa. Querem brilhar. Mostrar o quanto conseguem, sem entender que aquilo tal como se encontra nada é. Foda-se. Só me apetece dizer: FODA-SE. Leiam deveras quem vos antecedeu. (Foda-se.) Esqueçam os textinhos que já tinham preconcebido na mona. CRIEM. O que importa é que o que escrevem dê força (Tesão estão a ver?) e coesão à narrativa. Vocês ou as vossas aspirações nada são. Nada somos, entendam isso. Trabalhem em prol do grupo se o projecto é colectivo. Se amam a Escrita é isso que têm de fazer, ou, pelo menos, TENTAR. Ponham de lado o ego. Foda-se!

P.S. Queridos leitores que desconhecem sobre o que falo, perdoem a ordinarice, mas estava por demais aperreada. Impunha-se-me uma asneirola para limpar as entranhas. Tinha aqui o coração todo oprimidinho.

P.S.2. Voltei de férias claro está. :)

Etiquetas: ,


Comments:
Queridas amiga, no meio do meu imaginário de sonhos cor de rosa, ontem fiquei fascinada com a história da escritora de harry potter...12 editoras reprovaram o seu trabalho e hoje e o que vemos....todas essas reprovacoes nao são para nos querida amiga e nos nao sonhamos só, acreditamos. Beijo muito grande mjc
 
Linda fiquei muito feliz com a tua visita e com as tuas palavras de incentivo. Adoro-te e não to digo muitas vezes. Mas adoro. Essa é que é essa. bj gd com muitas saudades.
 
e agora que ficou provado cientificamente que o palavrão dito alivia a dor...é dize-lo menina :)

(quem diz dor, diz raiva ou o que se quiser)

beijos muitos

ps: ou isso ou um gin tónico no *piters*

ahhhh foi tão gira esta!!! alcoolica mas gira :)
 
Olha outra que eu adoro tanto que nem sei! Mas a ti tenho dito pois é? Claro que foi alcóolica... És uma BADOLAS! :D eheheheeh.
 
pois que também quis a parte que me diz respeito :) tens dito pois! :)
mas era escusado revelares uma faceta mais negra da minha pessoa :D

beijos muitos
 
Negra?! Qual negra... Divertida mas é.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter