quarta-feira, 26 de outubro de 2011

 

Temos de falar...

Então vem para aqui uma alminha divulgar-vos coisinhas giras para irem assistir, como por exemplo a prelecção de ontem sobre literatura de humor, para apresentação da apetitosa colecção da Tinta da China e vocês baldam-se?

Leram o cartaz mais abaixo? Por deus, aquilo era com os geniais e inefáveis Abel Barros Baptista e Ricardo Araújo Pereira (E abro um parêntesis para informar que se me dividiu o coração e não pude decidir, nem tenho a certeza de qual eu gosto mais, ta raran ta raran. Eis que o encerro.) e vossas excelências nickles potatoes?

Então mas então?

Porque estou aperreada? Questionam-se já um pouco incomodados com a minha inquirição.

Porque, meus amigos, sucedeu que se tratava de auditório repleto de miúdos dos primeiros anos; – Ou então é aparência de 18 ou 19 em corpo de 25, não sei. - alguns docentes, o Carlos Vaz Marques, a malta da Tinta da China, o RAP o ABB e eu. Eu que não sou carne nem peixe. Que me visto à teen não disfarçando, todavia, o ar de trintona. Que não entendo, lá está, todas, todas as eruditas piadinhas. Eu que corro ofegante atrás “deles” sabendo que o atraso é irremediável. (Não desistirei, não se preocupem, que resiliência é o meu nome do meio. Criam ser Azevedo? Pois.) Era eu, miúdos (muitos miúdos), os organizadores e a minha Bzuu - Companheira de todos os devaneios. - do lado de fora, que não conseguiu entrar por causa dos 347 indivíduos apinhados no interior do recinto. E vocês pá? E vocês que pertencem à minha faixa etária, ou superior, gostam do RAP, do Abel, de Literatura e gargalhadas?

Talvez tenhamos de rever a nossa relação.

O coiso lá de baixo continua só com dois membros; não me aparecem nos locais que vos sugiro; passam dias sem uma palavra, uma atenção, um postal virtual. É triste. Toda a gente sabe que a plantinha tem de ser regada, nem que seja com uma mijinha.

Porém, como sou boazinha e a palavra rima com mijinha, deixo-vos com o (meu) detalhadíssimo testemunho do que se passou. Pode ser que da próxima - SIM. HAVERÁ PRÓXIMA(S). - se abalancem no ir.

Fartei-me de rir.










2 Bónus:

Dica de RAP - Adquirir na internet “How to tell a story” do Mark Twain.

Anedota por ABB – Qual a última palavra de Dodi para Diana no túnel? D(aaaaaa)I! (Isto em falado foi muito e muito bom.)
 
LINK: https://www.facebook.com/#!/pages/FCSHNOVA-P%C3%A1gina-Oficial/211643438860565 

Etiquetas: , , , , ,


Comments:
:)
para a próxima tentarei furar a multidão...eram mais que as mães!
 
Amiga só se gritasses: Milagre! Milagre! Anda aqui o Tolstói em ceroulas! E mesmo assim duvido que a multidão dispersasse para atestar a aparição. É que o RAP apesar de estar magrinho é mais jeitoso e parecendo que não, estar vivo tb é uma vantagem. ehehehehehehehehehe.
 
Pois cá tou eu (não Brize contínuo) mas para dar uma mijinha, esta sim de frescura perfumada (oh pra mim tão trocadilheiro!), neste jardim onde brota a minha camélia de cheiro doce, longe do campo de azedas, mas que se mantém resiliente, mesmo quando os amigos foleiros (onde me incluo nestes últimos tempos) se têm adesquecido de vir regar... puxa, estou extenuado com esta frase... por pouco ia perdendo o fio à meada... só não perdi porque desde início não sabia o que queria dizer... safa! ;P
 
el gran pensador és o gran galhofeiro. O meu preferido, de resto. Quando estivermos juntos logo me fazes uma mijadela para cima para ver se cresço mais um pouco (mijas-me assim ao nível do peito ok?) eheheheheh. bjufas sem "j" para ti! <3 (coração)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter