quinta-feira, 5 de abril de 2012

 

PARABÉNS PUTO NUNO COSTA

Não há duas sem três. Já te liguei, já publiquei no teu mural, faltava o blogger que não me apeteceu aparecer aí. PARABÉNS! Que é que se pode dizer sobre ti? Que és insuportável, egoísta, fundamentalista, parvo, irritante, chato e que às vezes só apetece espancar-te? Não pá. És isso tudo, sim, mas tens qualquer coisa que nos faz (a todos os que se cruzam contigo) adorar-te. Além do mais tens uns bonitos pés, observáveis graças à maravilha que é a CRONOLOGIA (uuuuuuuu) que tos colocou em grande destaque. Quase que se vêem as cutículas pá. Bom deixo-te com os gajos abaixo. Já não te deves identificar mas eu cá lembro-me de ti sempre que os ouço. Um abraço miúdo. Despe o robe, descalça os chinelos e vai fazer stand-up que és melhor que todos os que para aí andam. Andas ali mano a mano com o RAP. Juro! Que me dê uma caganeira. Bem... Tenho de ir ali...

 

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter