quinta-feira, 20 de setembro de 2007

 

JÁ NASCEU JÁ NASCEU JÁ NASCEU!!!


Já nasceu a minha afilhada Rita! Nasceu às 4h40 da madrugada de hoje, não sei com que peso ou comprimento porque o pai estava demasiado feliz para se lembrar de colocar esses pormenores na mensagem! Correu tudo às mil maravilhas e mãe e filha estão bem! Não há palavras para descrever a alegria de cada vez que nasce um bébé que me é querido. Estou muito feliz e muito emocionada e mal posso esperar por conhecê-la! Minha querida Carla Nogueira és uma das pessoas da minha vida. És uma daquelas que espero conservar até ao fim. Até sermos muito velhinhas e desdentadas. Fico feliz de te ver tão feliz e realizada, estou cá para te acompanhar a ti e à tua filhota de quem me nomeaste madrinha, hoje e nos restantes dias de caminhada! Benvinda Rita! Muitos beijinhos às duas e ao Tiago também!

Deia emocionada e feliz :)

Balãozito daqui: http://www.balloonmoments.co.uk/newbaby.htm

Etiquetas: , , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter