segunda-feira, 22 de setembro de 2008

 

DIA 20 um GRANDE DIA

Dia 20 a minha afilhada pulguinha de olho azul completou o seu primeiro ano de vida. Muitas felicidades meu anjinho! Espero que saibas sempre ao longo da tua vida encontrar os trilhos que te ajudem a construir a tua verdadeira e intransmissível felicidade! Espero também que vejas em mim uma amiga para o que der e vier, tal como a tua mamã. Abraço apertadinho de quem gosta muito de ti!

Dia 20 o meu primo Pedro (posso dizer o meu mano mais velho) também fez anos. Ora aqui está alguém que eu adoro e mesmo vendo poucas vezes jamais esqueço, jamais me deixa o peito. Cá habita e habitará sempre.

Sábado também foi o dia em que teve início o curso em que me inscrevi. Não vos consigo passar por palavras a alegria de que fui acometida neste dia. Uma alegria incomensurável, um sentimento de plenitude que me encheu o peito de uma matéria incorpórea e arrebatadora. Um sentimento de "É "disto" que eu quero estar sempre perto!" mesmo que só aos bochechos. Preciso "disto" como do oxigénio que me despolui o sangue. Sangue esse a ferver, a latejar-me nas veias tal era o contentamento! Passaria aqui um dia inteiro a discorrer sobre este primeiro dia do curso e ainda assim não vos conseguiria demonstrar porque foi físico. Foi coisa para envolver ossos, pele, carne, sangue, músculos, órgãos vitais. Foi coisa para me mostrar que só perto "disto" me sinto verdadeiramente viva. "Isto" que sou eu e eu que sou "isto". Sou. Estou. Vou aproveitar cada segundo de aprendizagem. Vou viver intensamente cada minuto deste curso. Vou divertir-me! Vou de hoje para amanhã rebuscar nas minhas memórias este momento indelével e ser ao revivê-lo outra vez feliz. Porque é "aqui" que eu sou efectivamente feliz! Nestes momentos em que me aproximo, vivo e respiro (d)aquilo que mais gosto de fazer/ser. ESCREVER!

Etiquetas: , , , , , ,


Comments:
Fico imensamente feliz por tu estares feliz a fazer/ escrever o que mais gostas!!muita sorte e tudo a correr bem!!
 
:):):):):):):):):):):):):):):):):)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter