quarta-feira, 4 de março de 2009

 

2 a 3 apontamentos

1) PARABÉNS MOITA! Gosto tanto de ti "miúdo"! Já passámos tantos episódios juntos. Crescemos. És hoje um homem de família (Mais uma! Parabéns também por isso.) Respeitável (eh eh) e eu espero continuar a pôr-te os olhos em cima e a rir-me contigo com gosto, como é costume sempre que nos juntamos, por muitas décadas mais.

2) Guisado, tenho andado para registar isto aqui: OBRIGADA.
Talvez não te apercebas do quanto me sinto grata e reconhecida por apostares em mim. Sem qualquer garantia. Acreditas em mim. Passas-me coisas para as mãos, deixando-me não raras vezes enrascada (e corada para não variar), com mais confiança do que eu alguma vez tive em mim e dizes-me com fé: ÉS CAPAZ. Isso é tudo. És grande.

Já agora: também te acho capaz de tudo. Admiro profundamente o teu espírito aberto para quem os "impossíveis" não existem, nem te demovem (com palavras de desencorajamento, como já assisti).

3) PENSAMENTO DO DIA (de ontem): de cada vez que me rejeitam é-me dada a possibilidade de melhorar, de aprender mais. Isso é bom e positivo (talvez por isso me ria tanto nessas alturas, passada a choradeira inicial). Sendo assim, rejeitem-me que eu gosto.

Etiquetas: , ,


Comments:
Olá companheira! Já vi que me encontraste, não te escapa nada :) Agora meti-me nestas andanças. E até já te pus no meu sítio como leitura frequente. Estou a tentar recuperar o tempo perdido. A ver se em breve vou ao "nosso" blog deixar o meu contributo por lá. Beijitos. Até próximas leituras :)
 
Olé "sketch-buddy". Foi graças ao sitemeter que descobri que tinhas link aqui pro meu Buddy. (Lá está a velha cusca em mim em acção). Espero que estejas bem e com projectos na calha. Bjinhos e passarei a visitar-te diariamente.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter