sexta-feira, 26 de junho de 2009

 

Ah e tal e coiso e mais o fim de semana (ui tão bom)

Começo com a notícia da morte de Michael Jackson. Não me choca que tenha morrido. Choca-me que tenha sido profundamente infeliz (parece-me) durante toda a vida. Mais uma prova que podemos ter (aparentemente) tudo e ainda assim nada termos de realmente importante. Fico desolada quando me defronto com vidas desperdiçadas. Não me apetece chorar porque morreu, mas porque não viveu o que podia.

Agora tapem os olhinhos que vou revelar uma escandaleira e por causa da qual não sou digna de respirar: Nunca li Agustina. (Assobios, tomates podres, vaias depois...) MAS vou ler finalmente agora que comecei a Sibila. Que é que querem? Escolhi Vergílio quando me apresentaram os dois...

HOJE vocês não podem perder este programa: www.rtp.pt/5meianoita. NÃO PODEM! E porquê? Porque eu digo. Há pessoas que considero "minhas" e pelas quais sinto um orgulho desmedido. Perguntam vocês: E essas pessoas sabem que são tuas? E eu digo: não. Algumas são minhas e eu nem as conheço, mas já cá moram. Pronto, este menino eu conheço e quero mas é que a vidinha lhe corra bem, para todo o sempre. Portanto hoje vejam o programa, participem, mandem bitaites e se possível vão ao estúdio um dia destes conhecê-lo, que vale a pena. O rapaz é um bom rapaz. Vá então.


BOM FIM DE SEMANA A TODOS, SIM?

Mensagem subliminar:

Adendazita: parece-me que repito demasiadas vezes certas palavras. Melhorarei. Farei exercícios em que me obrigo a escrever sem essas. Ah pois é. Sempre a aprender, sempre a melhorar.

Etiquetas: , , , , , ,


Comments:
tens toda a razão bzuu...daí quando ouvi "o rei da pop morreu" pensei imediatamente em suicídio tal a infelicidade em que vivia...hoje morreu também um pouco da minha adolescencia :(
 
Pensei na Rita. Já falaste com ela? Deve estar inconsolável... bjs
 
Vi a notícia ontem à noite. É impossível não ficar em choque. No entanto, é como dizes: ele nunca foi feliz. Viveu sempre no limiar da auto-destruição. Deixou de ser preto para se transformar num autêntico "boneco de cera". Tenho pena, muita pena, sobretudo quando se preparava para regressar aos palcos daqui a apenas duas semanas. Lamentavelmente, acho que ele nunca tratou muito bem dele próprio nem do seu corpo. Ninguém aguenta tanta cirurgia plástica, medicação e violência corporal...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter