segunda-feira, 10 de agosto de 2009

 

START SPREADING THE NEWS:

I arrived one of this days. I was indeed a part of it: NEW YORK, NEW YORK.

Alguém aí? Aí? Aí? Aí?

Voltei pessoáli.

Estou num limbo entre a alegria há pouco vivida e ainda em mim e a tristeza extrema.

Que é que querem? A vida muitas vezes não tem graça. (Como dizia em certa peça/programa -não me recordo - o nosso Raúl que já lá está do outro lado, mas para sempre com morada na memória colectiva do país. Consola-me que tenha dito: "Tive uma vida saborosíssima." Devia ser assim com todos. Todos termos uma vida saborosíssima. Mas nem todos podem ou conseguem que assim seja.)
A minha (vida) neste momento está assombrada pela morte. Pela cara feia da morte, pelo seu sadismo, quando tarda e se queria redentora. Ó morte vai-te lixar. Para que é isto? Se o vais levar não tarda... Que merda é esta? Esta agonia para quê? Revolta. Grito. Desprezo-te morte e garanto-te que te hei-de fintar e morrer de repente. O meu coração há-de parar sem mais e tu terás de correr muito para me vir buscar, porque já só me verás de costas, a correr e a rir que nem uma perdida.

Em breve uma posta com fotos da grande maçã que aquilo é cidade para não se conseguir descrever com palavras. Nem com fotos se querem que vos diga. É ir. É ir, andar a pé e vivê-la.

(Ó Nilton! Digo-te já para que serve um aparelhinho que mede os passos: levei um para NY e sei coisas giras como o facto de ter andado em média 16 km por dia e ter dado - em média - para cima de um porradão de passos - tipo mais de 20 000 passos por dia. Não achas giro eu saber isto? Ó pá eu acho. Vai lá buscar a ideia ao caixote se me fazes o favor.)

Ora o que é que vos prometo mais além da fotomontagem (assim que tiver tempo)?

Prometo-vos um conto de NY que me anda a gritar na mona já desde o dia em que se me assomou ao espírito lá mesmo na dita-cuja.

E entretanto deixo uma sugestão de um blog que gosto muito de visitar. Observação por demais pertinente: LEIAM DESDE O INÍCIO. É muito bom.

http://www.acordarumdia.blogspot.com

Perguntam vocês: As férias fizeram-te bem miúda?

E eu respondo: foram boas mas eu, já sabem, não tenho cura.

Por último vos digo: "É isso aí, como a gente achou que ia ser, a vida simples é boa..."

Etiquetas: , , , ,


Comments:
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!1

Não te sabia já a trabalhar!! Então as "férias"? Tenho a certeza que foram optimas! E ainda por cima encontraste lá o meu quase marido! Eheheheh! Quero (queremos) muito encontrarmo-nos convosco! O Gomas está com saudades, claro q eu tb, mas ele gostava de estar com vcs, e claro q eu tb! Este coment não está a correr muito bem...!
Quanto ao teu post... é claro q não tens remédio! pessoas sensíveis e canhotas como nós, que não permitem determinados assuntos passar ao lado, serão sofredoras para todo sempre!! Eu já me mentalizei disso...
Mas como tu és uma lutadora nata e de uma força incrível, tudo vai correr buéeee de bem, if you know what I mean...

beijinhos com saudades,

Cris, a decoradeira oficial. ;)
 
E que boa e grande decoradeira me saíste. Foste uma ajuda inestimável. MUITO OBRIGADA! Aguardamos o vosso contacto para o tal cafezinho claro!
I know what you mean sister...bjinhos gds
 
Também quero estar no tal cafezinho. Eu e o meu quase marido... porque estou a ver que aqui a amiga Andreia está a precisar de animar! Estou a ficar preocupada contigo, amiga! Mas já sabes, estou (estamos) aqui para o que precisares! Estou a zipar as fotos de um dia especial para te mandar. A ver se "arribas".

Beijinhos grandes às duas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter