segunda-feira, 21 de setembro de 2009

 

Combaterei a minha ignorância até ao último dos meus dias. PAM. (Ou pan? Caraças?)

Este fim de semana afastei-me mais um pouco da ignorância. Sim, ela ainda anda aqui às cavalitas a pesar-me, mas consegui que soltasse pelo menos uma garra das minhas costas. Onde é que eu fui? Sim? Onde é que andaste Deia? Calma, calma, não se exaltem, já sabem que, invariavelmente, me chibo (Pá chibo é com "ch"? Chiça...) toda.

Fui aqui! (Sim com ponto de exclamação, faces coradas, sorriso incontido e quê. Com tudo o que uma pessoa histérica tem direito!)

Não ia com expectativas elevadas, ia mais numa "Aprende-se sempre qualquer coisa..." e eis que levo uma ensaboadela do caraças que me deixou aqui toda lavadinha e fresca, cheia de ideiazinhas e quê para aplicar à minha paixão. Foi mesmo muito bom.

Ele não gosta que se fale em conteúdo, mas que se lixe, aquilo em termos de conteúdos foi BRUTAL! Mal respirava eu. Acreditem.

O que é que eu destaco neste formador (Filipe Homem Fonseca)?

(Atenção que vêm aí postas de pescada à la Deia. É a minha percepção. E a percepção é como as vaginas quem quer dá-las, dá-las. Não é Dra. Rute Remédios? Eu acho que era assim. Agora se não era é fazer o favor de efectuar uma errata.)

1) Destaco o entusiasmo em transmitir o conhecimento.
2) E a generosidade com que o transmitiu. Ele ensinou-nos o que sabe, o que pratica, aquilo em que acredita. Não omitiu. Tentou ao máximo passar informação. E a gente ali pá, a sorver aquilo pá, a aproveitar cada segundo, de cada minuto de cada uma das dez horas que valeram bem os 150 euritos empregues. Já não digo que foi caro, embora o tivesse sido pá! Fosgasse! Que até tenho um princípio de paragem cardíaca a a querer dar-se.

Nota: 19,5. Só naquela de ser parva e não dar o 20 ah e tal porque eu cá não dou 20. eh eh eh.

Na inscrição pediam-nos para descrever em 3 linhas uma personagem. Saiu-me esta a quem um dia destes darei vida. Olaré se não darei.

1) É uma sem-abrigo/Travesti/Ateia/Adepta do Belenenses/Sonho:mudar de sexo
2) Magra/ Boa: mamas e rabo impossíveis de disfarçar
3) Demasiado bonita e feminina para algum dia parecer um homem

E depois pedem-me para descrever uma situação de perigo ou embaraço para essa personagem em três linhas também. E vou eu e só faço isso em duas, porque não deu para mais:

1) Os companheiros de rua insistem em chamar-lhe "Ó BOA!"
2) Apesar dela dizer a todos que é o Magalhães. Alfredo Magalhães.

E vocês agora convençam-se de uma vez por todas que me falta um ou outro.

E julgam que parei por aqui com isto de tentar que a ignorância me "deslargue"?

Nem pensem. Já me inscrevi noutro. Lá para Outubro. Depois conto claro está.

Entretanto, ideiazinhas parvas que se me assomam ao espírito nestas coisas:

"A vida é, não raras vezes, uma granda filha da plot."

P.S. Conheci a Conceição que é coreógrafa e resolveu deixar respirar a escrita. Conheci o Marco que é actor e anda fascinado com o humor. Os outros não conheci porque não houve tempo para aproximações. Desejo a todos que encontrem aquilo que não procuram (regra geral, é mais interessante e apaixonante que o que se procura.)

E no fundo é isto.
O que é que nada tem a ver mas não podia deixar de referir? Vou buscar o BACKSPACER não tarda nada ali à FNAC do Cascaishopping e volto depressinha porque às 23h na Antena 3 eles vão estar em directo. Ai que nervos!

Etiquetas: , , , ,


Comments:
Ó melhér,

Gostei por demais desse teu relato, até fiquei um bocadinho invejosa de não ter ido ao simpósium do senhor Fonseca. Haja generosidade, sim senhor. (e amortizaste o investimento, também convém)

E outra coisa, sobre vááginas, outro dia ouvi esta: diz que as vááginas são como a vaidade, cada um tem a sua. É bonito, não é?

era só,
beijos
 
eh eh eh eh eh eh. Muito bom! Eu tenho a minha sim sra. embora reforce a ideia que muitas vezes sinto que devia ter nascido com pila. (Já havia falado nisto pois já? Pois já.) Tenho algo de Alfredo Magalhães... Ora se houver outro o que é que eu te digo: NÃO PERCAS! Qdo tiver um tempinho vou digitalizar os meus apontamentos (gatafunhos) para vos enviar. Bjinhos.
 
Apontamentos? por falar em generosidade, pois é ..

Bom, sim, já desconfiava desse teu jeito Magalhães. Se quiseres disfarçar o bom cu e as boas mamas aconselho-te a ires à secção das tallas larges da H&M, é baratinho e escondenezius. Eu lá sei.

Agora vou indo, está-me a dar a parvoeira.

beijos
 
Não querida! É a vontade de mudar de sexo. Já olhaste para mim por deus? Mamas onde? Onde? Pergunto pungentemente. eh eh eh
 
psiu, isso era cá entre nós ...

alguns virtuais haviam de acreditar, agora que te desbroncaste nada feito :(

p.s. cheira-me que andas a dar nos muves do almodóvar, não me parece bem mudares o sexo, não estou a imaginar. Mas vou tentar, Ó Moreira
 
Eu cá não quero enganar qualquer alminha. Nem mesmo as virutálitas queridinha. eh eh eh
 
que desalento...
 
Oi?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter