domingo, 22 de novembro de 2009

 

Este blogue usa wonderbra.


Uso dois wonderbra neste blogue:

1) Um é branco e cândido: GLÂNDULA SALIVAR ENTUPIDA (ui agora é que vão ser elas.)

2) O segundo é preto e sensual, transpira luxúria (Embora à data não fizesse ideia. Juro. Que me dê já aqui uma cólica.): TODA MOLHADA (Chegarei às 100 visitas diárias por deus?!)

Depois chegam aqui, vêem que é só uma miúda dada à neurastenia, com o seu falecido cão, que ainda por cima veste o 32 -A (que é uma copa ao contrário inventada especialmente para mim) e que se curou da glândula com uns meros bochechos de água salgada e vão-se em impropérios interrogando-se: que é das "MAMAS DESCOMUNAIS pá?" Ou "que é da cura?" Consoante o caso.

E eis que crio o wonderbra fuchsia: MAMAS DESCOMUNAIS.

Escrevo duas vezes que é para o google não se enganar e trazê-los para aqui logo à primeira.

Que é que foi? Não me olhem assim. Uma pessoa já não sabe o que há-de fazer mais para divulgar o seu trabalhinho. E se tenho de usar wonderbra pois que seja.

Sei lá eu, se não há um ou outro à procura delas molhadas, ou que trave uma luta com a própria saliva que possa, igualmente, interessar-se pelos meus escritos? Ah pois. Quem sou eu para me fazer rogada?

Obrigada sitemeter por me dares a conhecer os gostos dos senhores e senhoras que me visitam.

P.S. E não olvidemos a tanguinha brasileira: "as melhores cábulas"

Etiquetas: ,


Comments:
Muito bom. Mas lamento informar mas encontra-te em 5º lugar. Vê lá se arranjas mais algum adereço que te puxe para a poulepusixa.
 
Ahhhhh! Maldição!!! 5ºlugar? Não pode ser! Por deus! O que falhou? Ó destino cruel... Tenho de pensar noutra artimanha então. Mas estou tão *cancipp disto.

(ouve lá: a perder 20 minutos ou + a ler-me todos os dias nunca mais chegas a sô doutôre)

(mas que me curei com o gelsemium ah curei curei. Fiquei fona.)
 
É verdade. Mas deixei passar algumas pérolas de sua escrita por isso agora tive que analisar bem isto por aqui. Sabes como gosto de te controlar ;-p

Ainda bem que gostastes de gelsemium. Agora aconselho-te *terptome :D (honestly)

E pronto, no more excuses. Ala pro meu mundo subterrâneo das catacumbas.
 
Queres saber uma gira? Estiveste um total de 69 minutos a ler-me. Ui. Queres saber outra gira? Acho muita piada ao acto dos dráculas morderem os pescoços das moças indefesas. Tem um não sei quê (não sabia escrever sem erros em francieu) de sensualidade. Pra próximas mordes-me o neck boa?

Sim menino vai trabalhar, tens de afastar essa *lantansi do corpo senão nunca mais te becomes doutor.
bjs
 
o que uma pessoa faz pelas audiências...até enumera peças de roupa interior! por Deus! eh eh eh!
beijos amiga :)
 
E o pior é que nem assim as audiências sobem pá. (Deve ser do menos 32A) hi hi hi. Bjinhos
 
Agora posso, agora posso. Pausa para lanchar ;)

OK, para a próxima mordo-te o pescoço... ah espera, se calhar não consigo... Tens uma arma terrível contra vampiros: a papada d'alho!! eheheheh

*aphant camarada, aphant!!
 
Faço ideia o número de lanches por tarde. Já fui como tu pá. Conheço essa desculpa. Ah tenho de lanchar. Ah tenho fome. Ah passou uma mosca. Ah merda que engordei 15kg.

Fico *duedsce com a falta de rectidão nos debates. Falastes da papada. Como fostes capaz?

Hádes quererezia mordê-le-zia e eu digo-te assim chupa, chupa, chupa, chupa no dedo.

Humpf.

É que fico mesmo *duedsce!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter