quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

 

Já me nasceu mais uma priminha pá! (12/12/2009)

Parabéns Catarina e Júlio! Fico tão, mas tão, mas tão feliz por vocês!

Sê muito bem-vinda Constança.

Isto às vezes é lixado, mas no geral VIVER e quando digo "viver" não falo de cumprir involuntariamente questões fisiológicas, falo de "VIVER" (entender-me-ás) é bem bom.

Espero assistir (e já agora participar do) ao teu VIVER enquanto cá andar a fazê-lo também.

Muitos beijinhos, repletos de comoção, aos 3.

Etiquetas: , , ,


Comments:
Obrigada Prima Linda! Estou à tua espera para te dar muitos beijinhos e quero MUITO que participes do meu VIVER!
Constança

PS- Os meus papás babados estão a mandar muitas beijokas para a prima Deia e para o primo Sérgio
 
Olha olha já fala e tudo! :)

Primos esperamos passar aí em breve para estarmos convosco, pessoalmente, neste momento tão feliz e tão promissor das vossas vidas.

Bjinhos e abracinhos muito apertados!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter