quinta-feira, 16 de setembro de 2010

 

ALEGRIA mas é de cá andar há 5 anos!


Joy, Joy, Joy from Stephanie Green on Vimeo.


Não tenho filmes do meu Buddy. Tenho fotografias, tenho-o no peito e ao cheiro dele gravado no nariz de forma indelével. Estejam certos que era preto (é só olhar para o canto superior esquerdo deste estaminé) e que a alegria dele na praia era desmedida e semelhante à do cãozinho do filme. Era tão efusiva como hoje é a minha por cá andar.

(Não me encontro fazendo covinhas na areia para enterrar a pedra que me atiraram, nem abanando o rabinho, mas estou feliz, ai isso estou.)

OBRIGADA A TODOS os que me acompanham e me têm lido os desvarios.

AQUELE (GRANDE E SENTIDO) ABRAÇO.


P.S. Ó F. continuo grata. Foste a tal luz na minha vida.

Etiquetas: , , , ,


Comments:
venham mais cinco :)
beijos muitos
 
Que saudades! Obrigado!
Pelos menos mais 5... vezes 5, claro!

Em bits ou em celulose ;-p

Beijo grande

You *goonit!
 
OBRIGADA MEUS AMIGOS!

Ver-lhes (aos buddys, maggies, steps, sketys, anouks, and so on) a alegria em estado puro é qualquer coisa de muito e muito bom. Tb tenho saudades. Muitas. Mas sonho tantas vezes com ele que vou matando as malvadas.

Vocêses prometem que mesmo que eu só escreva sobre a meteorologia não me abandonam? E se eu escrever sobre calosidades nos pés?

Fico *trilik só de pensar que vos tenho. :)

Bjinhos aos molhinhos e abracinhos gordurosos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter