segunda-feira, 20 de setembro de 2010

 

Parabéns ao mano mais velho e à afilhada mais linda. Capice?

Eis que hoje fazem anos duas pessoas "daquelas" importantes, mesmo importantes:

A) O meu primo Pedro, a quem sempre olhei com a admiração e o orgulho pelo mano mais velho, que as pessoas que têm a sorte de não serem filhos únicos sentirão. (Desde que tenho noção que existo que me lembro de ti, por isso, são cerca de 30 anos de boas recordações. Dou ali o desconto dos 2 aninhos de amnésia existencial. E tu? Um homenzinho já hein? 40! Mais 40 'pragentes' os dois, pelo menos!)

B) A minha afilhada linda de olho azul e sorriso franco que me derrete. (Está em Itália a miúda. Já foi a quase tantos sítios com três anos, como eu em trinta e dois, a sortuda.)

Muitos beijinhos aos dois. Gosto de vocês assim muito, muito, MUITO.

Etiquetas: , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter