segunda-feira, 15 de novembro de 2010

 

NOVAS CARTAS PORTUGUESAS

Aaaaaaaaaa caraças que boa notícia.

Aquando DESTE CURSO MARAVILHA tinha ficado com as orelhinhas em pé com o livro e o que versava, guardando em mim a intenção de, mais dia menos dia, o encontrar e adquirir. Não me cruzei com ele desde então. Aconteceu sábado, no ÍPSILON, ao perceber que a Dom Quixote o (re)publica agora, com anotações de Ana Luísa Amaral.

Estas mulheres tinham-Nos. E bem grandes.

Já cá vai cantar. Olaré.


Nas livrarias a partir de HOJE.

Etiquetas: , , , ,


Comments:
Andréia,

Maravilhoso este seu blog. Muito conteúdo bom, sítio para se passar horas e mais horas. Parabéns e obrigado pelo comentário deixado no Consoantes Reticentes. Um beijo deste outro lado do Atlântico.
 
Marcelo as tuas palavras deixam-me muito feliz. Obrigada por partilhares o que pensas deste meu canto. Faço minhas as tuas. Também me perco no teu blogue. Textos muito bons, cheios de humor como eu gosto. beijinhos também para ti.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter