quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

 

Só eu sei da minha dor.


Só eu sei o que daria para se afigurar tão simples O abraço.

Vocês que nada sabem e muito falam não me atingem. As vossas sentenças não me condenam.

A maior perda, a condenação suprema, é essa ausência que sei ser irremediável e me come parte do peito.

Passo bem sem todos vocês. (Os dos indicadores em riste.)

Jamais perderei o tempo precioso da vida que me resta tentando explicar-vos.

Onde andaram que vos não vi nos tempos de (maior) desespero?

Aparecem agora quais cavaleiros andantes. Juntam-se nas duras palavras quando, repito, desconhecem (todos) os factos. Não passam de júri comprado a lágrimas de crocodilo.

HIPÓCRITA(S).

http://www.youtube.com/watch?v=1sgd6NuBq8w&feature=player_embedded#!

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter