segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

 

PARABÉNS BZUU

Derivado à parvoeira de que fui acometida no ano transacto, a certa altura (aí por volta de Março, ou Maio) deixei de postar as felicitações, pelos aniversários das minhas pessoas. Tantos dias importantes deixei para trás que, às tantas, achei por bem desistir da coisa, pelo menos enquanto andasse azamboada. Eis que se me agarram aos colarinhos com a pergunta: E estás melhorzinha filha? Ao que vos respondo de cabeça enviesada: Não sei. O que sei, é que hoje recomeço a tradição. Quem é que faz anos? Quem é que faz anos? - Vocês saltitando. - A minha Bzuu! - Eu de braços abertos, pose triunfante, alegria estampada no rosto.

Parabéns minha Amiga, minha companheira de tragédia(s) e palhaçada(s).

Penso em ti. Marcam-me o teu sorriso inacreditavelmente bonito e a placidez com que encaixas os murros da vida. Poderão perder vivacidade, por momentos, os teus olhos, jamais a doçura e isso é especial. Estás comigo desde os quinze anos. Mais de metade de uma existência que se realiza deveras na(s) Amizade(s). Recordo-nos desde então e defino-nos: gargalhada(s). Revela-se tudo tão leve nesta pertença em que ninguém se possui.

Um privilégio pertencer-te. Obrigada.

Um abraço daqueles.

Adoro-te.

(Assim que puder, complemento-te isto com um vídeo do "tu tubo" de um gajo com uma voz que uuuuui valha-me minha nossa senhora... A dizer I hope that's gonna make you notice. Someone like me. la la la la la la.)

EISIO! (Diz que é morenito. hi hi hi)

Etiquetas: , ,


Comments:
Obrigada minha grande amiga! não sei se mereço as tuas palavras, mas como sinto o mesmo em relação a ti aceito-as :)

beijinho muito muito grande

põe o menino a cantar sim, porque era daqueles que levava para casa :)
 
Olha pois que mereces sou eu quem to diz. E se o levasses para casa de vez em quando emprestavas-mo? Somos amigas ou não somos? eheheheheehehehehhe. Abraço gigante.
 
ai agora é que me lixaste :)
 
Íngunínsta do caraças a querer o loiro só pa ti. :P :D
 
P.S. É loiro né? Não o tenho bem presente. Bem presentes tenho o Pedro Ribeiro, o Ricardo Araujo Pereira e o Eddie Vedder. :D (o meu top 3)
 
é loiro sim como a menina gosta :)
e com olhos a precisar de colo.
ai que não tenho emenda
come to mama come
 
Andas com eles ao colo e depois dás cabo das cruzes. Comigo é: à minha frente. Andor. Vamos embora. E eles tudo bem. Vão e eu miro a ver se a retaguarda é boa. :D

(será da idade? A gente não éramos assim taradonas pá. A gente nem se falávaramos de gajos. Só de literatura e cinema e música e assim.) hi hi hi
 
e apenas de literatura russa, cinema sueco e música barroca
:)

beijos
 
eh eh eh eh eh eh eh eh eh. Muito bom!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter