quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

 

Mais uma priminha!

Bem-vinda Nuna! Um grande beijinho prima. (Espero que não tenha custado muito isso de dar à luz) Dia FELIZ este! (Berros! Berros! Berros de alegria!)

Minha querida Tuchinha este dia deixou de ser só teu na minha agenda, eheheheheheh. Dia feliz a ti também AMIGA!

Chiça pá que agora é que já não tiro este sorriso da cara e é tão bom.

P.S. Aos queridinhos que foram feitos chicos-espertos roubar-me o lugar no Vinyl, reservando mesa com um mês de antecedência eu digo assim: caguei. Nasceu-me uma priminha e uma amiga do peito faz anos. PAM. (Estúpidos mas é. Nunca mais sou vossa amiga. Amanhã vão ver e outras que tais que se dizem quando se tem 5 anos. E eu tenho-os. Olaré se não tenho.)

Etiquetas: , , , ,


Comments:
Obrigada AMIGA!!!
Mts bjs
T.
 
Nada que agradecer. A menina pressing merece. bjs e até logo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter